Engenharia e sua importância no momento da Prouni inscrição

Com o mundo caminhando para uma direção muito mais alta tecnologia, a necessidade de engenheiros está crescendo continuamente. Do civil ao aeroespacial e tudo o que existe entre o campo da engenharia é extremamente vasto e a necessidade deles é sempre tão profunda.

Ser engenheiro é uma profissão muito respeitada, pois tudo no moderno mundo da ciência de hoje não teria existido sem engenheiros. Mesmo desde os tempos antigos, quando Roma ainda era um Império, sem os engenheiros, os exércitos sob o comando de Júlio César não teriam conseguido atravessar o rio Reno para defender a Gália de seus invasores. Embora as pontes tenham sido construídas em menos de duas semanas, conseguiu sustentar o peso de dezenas de milhares de soldados que a atravessaram, além de resistir às correntes do rio.

Embora um engenheiro seja visto como o mesmo que um cientista para o público em geral, é completamente incorreto. À medida que os cientistas exploram a natureza para descobrir princípios gerais, os engenheiros aplicam os princípios já estabelecidos derivados da matemática e da ciência para desenvolver a maneira mais econômica de resolver um problema técnico. Engenheiros usam suas habilidades e conhecimentos para atender com eficácia a necessidade social, enquanto ainda são rentáveis.

Maneiras de tornar suas vidas mais fáceis

Seus líderes querem atender a essas expectativas, mas o problema é que o dinheiro está envolvido na implementação desses planos. Se tais planos fossem implementados com a mentalidade de “contanto que funcionasse”, então o dinheiro pode ser jogado às cegas em um plano tão tolo, custando uma cidade, um estado ou mesmo a nação bilhões de dólares. Engenheiros entram em cena para economizar dinheiro aos líderes, para que possam usar esse dinheiro com sabedoria para outros planos que possam melhorar o padrão de vida das pessoas.

Quando os engenheiros desenvolvem um novo produto, eles consideram muitos fatores para garantir que o produto que estão projetando seja o melhor do que pode ser criado com a tecnologia, o conhecimento e o orçamento atuais. Depois de muitos projetos e testes, eles criam o produto mais econômico, seguro e confiável pronto para uso público.

Os engenheiros não projetam apenas as estradas e pontes que você usa para dirigir para o trabalho ou a escola, ou os arranha-céus que definem uma metrópole. Eles também projetam itens práticos, como o copo de papel que você usa para beber seu café todas as manhãs para as partes extremamente complicadas do computador que você usa para navegar na internet que a partir de agora você está usando para ler este artigo.

É hora de seu inimigo conquistar tempo com uma desinformação

Engenheiros são uma parte importante do mundo de hoje e sem eles tudo o que consideramos normal hoje nunca teria existido. Das luzes de parada que regulam o tráfego durante o trajeto, a cadeira em que você se senta confortavelmente, a cama onde descansa para dormir tranquilamente durante toda a noite e o engenheiro estava envolvido para obtê-la de uma idéia a um item tangível a ser usado. Por causa da engenharia, podemos ter a prouni inscrição que facilita nossas vidas.

O tempo pode ser seu amigo ou seu inimigo. Para muitas pessoas que têm “tempo livre” para realizar projetos de longo prazo ou escrever tarefas, é um tirano impiedoso. É muito fácil permitir que a tarefa um pouco mais difícil deslize, pois você preenche o seu dia com a monotonia e as emergências.

estudantes

na procrastinação: por que você faz isso; O que fazer sobre isso por Jane Burka e Lenor Yuen, os autores sugerem que procrastinadores (o que estou convencido significa a maioria de nós) têm uma estranha relação com o tempo. Eles se envolvem em “pensamento positivo”: eles acreditam que podem magicamente puxar e esticar o tempo para atender às suas necessidades. Eles agem como se o tempo não fosse finito e limitado.

Então, se o tempo perpetuamente o controlar, pode ser porque você não o entende. Você acha que pequenas tarefas serão infinitas (então você adia fazê-las), ou você acha que grandes tarefas levarão apenas uma hora ou duas (então você não deixa tempo suficiente para elas).

Engenharia e sua importância no momento da Prouni inscrição
Avalie este artigo!