Como solicitar os serviços da Celpa

A celpa foi criado em 1902, o estado do Pará tinha seu entrega de força controlado pela empresa Parah Electric Railways and Lighting Company Ltd.. Depois de algumas décadas, por volta de 1962, a Central Elétricas do Pará é fundada objetivando eletrificar todo o estado. Em 1969 a FORLUZ é fundida com a Celpa, sendo por isso uma parentela pública.

Em 1998, o Grupo Barga, que controla a Celtinsdesde a obra do estado do Tocantins e a Cemat a partir de de 1997, adquire a Celpa em um hasta, no dia 9 de Julho de 1998. Em 2012, em meio a processamento de recuperação judicial, a Equatorial Força assume a distribuidora de força por um valor alegórico de R$ 1. Em 2014 a 13ª Vara Civil da Justiça do Pará encerrou o processamento de recuperação judicial da empresa.

A seguir veja vamos continuar falando de uma das maiores empresa do Pará, continue lendo o nosso texto.

Conheça a Celpa

Com mais de 1,2 milhão de km2, o Pará representa aproximadamente 15% do localidade nacional e concentra, em seu localidade, cerca de 34% de toda a área da salva amazônica. Seu potencialidade hidrelétrico é ajuizado em mais de 61 mil MW e está despendido em nove grandes bacias, destacando-se a do Rio Tocantins, no qual foi implantada a Oficina Hidrelétrica de Tucuruí, inaugurada em 1984.

CELPA

Em fevereiro de 2012 a Parentela entrou com um Pedido de Recuperação Judicial à ANEEL e em setembro do mesmo ano o Plano de Recuperação Judicial da Parentela foi qualificado. Em 1º de novembro de 2012 a Equatorial Força adquiriu o controle da Celpa, datado a sua expertise no processamento de turnaround de ativos estressados.

Em 19 de abril de 2013, a Corpo Maior parte da Celpa homologou parcialmente o seu crescimento de capital, por meio do qual a Equatorial Força passou a postergar 96,18% do seu capital completo e em novembro de 2014 a Celpa saiu da Recuperação Judicial,

A Celpa passa por um processamento rematado de transformações. Seu modelo de gestão é arrumado para apurar os processos, aumentar incessantemente o entrega de força elétrica e o atendimento aos clientes, sem deixar de incrementar e gratular o diligência dos seus colaboradores.

Este trabalho faz parte da curso de uma empresa que procura produzir o progresso do estado e realizar um serviço de qualidade para a indivíduos.

Como informar faltar de energia

Para vocês que desejam fazer alguma reclamação para a falta de energia é elétrica, podendo ser em sua casa ou na sua rua, basta só ligar para a central de reclamações. Vamos deixar o número de contato a seguir:

  • Ligue 0800 091 8500
  • Ligue 0800 091 0196

Como pedir religação

A ligamento nova pode ser feita acessando o site www.celpa.com.br, clicando na escolha “ Requisitar Ligamento Nova ”, posteriormente preencha os dados importantes. Em casos de indivíduo física, é necessário confirmar o RG e CPF. Nos casos de indivíduo Jurídica, o cliente precisa confirmar o contratação ou lei comunitário, repartição de CNPJ e RG do comparsa solicitante.

CELPA

Para requisitar o serviço, não é autorizado ter débitos pendentes juntamente a concessionaria e nem sequer conta contratação no local em que está sendo agenciado o serviço. A perícia para corporificar a ligamento nova é feita com até 3 dias benéficos para setor urbana e de até 5 dias benéficos para setor campestre.

A abaixo-assinado de religação pode ser realizada por meio da Central de Atendimento no 0800 091 01 96, no site www.celpa.com.br ou nas agências de atendimento presencial. De acordo com a mudança da ANEEL, o serviço é cobrável e a tarifa de demanda para a religação comum, varia de 7 a 30 reais.

Para religação de necessidade a tarifa é entre 37 a 93 reais, dependendo dos circuitos que são: monofásico, bifásico ou trifásico. O tempo para a religação comum em áreas urbanas é de 24 horas e em áreas rurais é até 48 horas.

Como emitir segunda via

Para você que deseja fazer a sua segunda via da sua fatura de compra, não precisa mostrar nenhum documento para emitir a sua segunda via. Depois que imprimir a sua fatura, você pode está pagando a sua conta em qualquer lotérica conta atrasada celpa 2 via.

Como entrar entrar em contato

Para você entrar em contato com a Celpa, basta acessar o site da www.celpa.com.br com isso você pode acessar o portal. O cliente também pode está ligando para o número de contato 0800 091 8500 ou 0800 091 0196.

Depois de ler o nosso artigo falando sobre a empresa energia elétrica Celpa. Não esqueça de deixar o seu comentário falando o que achou do nosso conteúdo escrito, esperamos ter tirado todas as suas dúvidas. Boa sorte!